sábado, 13 de setembro de 2014

Agenda de Marina e Ricardo contemplam CG e JP neste sábado

Agenda de Marina e Ricardo contemplam CG e JP neste sábado
 O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, divulgou no início da noite desta quinta-feira (11) a agenda da presidenciável Marina Silva em território paraibano no próximo sábado (13).

De acordo com Rosas, que esteve reunido  com a Coordenação Estadual, Marina será recepcionada pelo Governador Ricardo Coutinho e demais candidatos da coligação A Força do Trabalho, às 14h00m, no Aeroporto Ariano Suassuna, em Campina Grande, de onde segue para o bairro do Alto Branco, para realização do Encontro com Marina, reunindo jovens, mulheres e lideranças políticas de Campina Grande e do compartimento da Borborema, no Auditório ao lado da igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, na Avenida Manoel Tavares, 1400, Jardim Tavares.

Às 15h30m Marina embarca no Aeroporto, acompanhada de Ricardo e comitiva, com destino à João Pessoa, onde realiza um comício na lateral do mercado público de Mangabeira, o mais populoso conjunto habitacional da capital paraibana.

O presidente do PSB paraibano informou ainda que Marina deverá permanecer na Paraíba até as 18h30m, quando embarca no Aeroporto Castro Pinto.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário