quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nesta quarta: candidatos ao Governo da Paraíba voltam a confrontar ideias em debate da ADUEPB

Nesta quarta: candidatos ao Governo da Paraíba voltam a confrontar ideias em debate da ADUEPB
 Nos últimos quatro dias os seis candidatos ao governo da Paraíba participaram de três debates eleitorais. Os debates tem se tornado espaços importantes para os postulantes ao Palácio da Redenção apresentarem propostas e confrontarem as ideias. Nesta quarta-feira (10), Antônio Radical (PSTU); Cássio Cunha Lima (PSDB); Major Fábio (PROS); Ricardo Coutinho (PSB); Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rêgo (PMDB) estarão frente a frente em mais um debate.

Desta vez o confronto de ideias será promovido pela Associação de Docentes da da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB). Será uma oportunidade para eles tentarem convencer a comunidade acadêmica a votar em quem tem as melhores propostas para a instituição.


Em entrevista a Correio FM, o diretor da entidade Juscelino Luna, confirmou a realização do debate com os candidatos Governo do Estado. O debate acontece às 10h na Centro de Integração Acadêmica, também conbehcida como Central no Câmpus de Bodocongó em Campina Grande. Segundo o diretor da ADUEPB, Juscelino Luna, toda a comunidade campinense pode participar do debate e interagir com os candidatos, formulando perguntas.


– É com muita alegria que a nova gestão da ADUEPB realiza o primeiro debate de toda a história com os candidatos ao Governo do Estado. Esse é um esforço assentado na tríade autonomia, democracia e transparência, e já temos várias realizações – afirmou. O professor ressaltou que até o momento os seis candidatos confirmaram presença e garantiu que o sistema de segurança já está montado e preparado para cercar o debate. Destacou ainda que esse vai ser um momento importante para a democracia, onde o público vai poder ter um contato próximo com os governáveis.


– Somos a primeira instituição em Campina Grande a promover um debate nas eleições 2014 com os candidatos ao Governo do Estado. Estão todos convidados para esse exercício da democracia que é muito salutar para o engrandecimento da democracia e da cidadania – enfatizou. Este será o novo debate promovido com os candidatos ao Governo da Paraíba. Já realizaram debate as TVs Master e Arapuan, o Fórum dos Servidores Civis e Militares da Paraíba, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep) e a rádio Campina FM 93.1, TV Sertão e Rádio Espinharas de Patos e RCTV (canal 27 da Net Digital) e pelo Portal Correio

Ainda estão programados debates nas TVs Correio, RCTV, Tambaú, Clube, além da rádio Correio FM e portal Correio e o e TV Cabo Branco considerado decisivo para o pleito

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário