domingo, 24 de julho de 2011
Presos em Campina Grande acusados de assaltar agência do Banco do Brasil de Remígio
Os acusados pelo assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Remígio, na madrugada deste sábado, foram presos em Campina Grande.
No assalto, quatro homens, um deles armado de metralhadora, detonaram três caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. A quantia ainda não foi revelada pela gerência.
Policiais faziam rondas em Campina Grande, quando viram a caminhonete Hilux que havia sido roubada na sexta-feira do comerciante Igor Uchoa, no bairro da Liberdade.
Na abordagem, a polícia percebeu que a placa havia sido trocada. Na casa de um dos acusados foram encontrados uma submetralhadora, televisão, quatro computadores, munições, um maçarico e material semelhante a explosivos, além de cheques e dinheiro. Raiff Sales Ferreira, de 22 anos, e Fabrício Martins Silva, de 21, além de um adolescente, de 17, foram reconhecidos pelo comerciante. Os acusados também teriam sido flagrados pelo circuito interno de segurança da agência do Banco do Brasil de Remígio. As placas que estavam na caminhonete são de outro veículo, também roubado em Campina Grande. Os acusados foram autuados por furto qualificado e roubo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário