sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tucano afirma que solidez do acordo com RC afasta qualquer possibilidade de ter Daniella como vice da chapa na disputa pela PMCG; ‘Isso nem se cogita’





O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) declarou que tudo que se fala a respeito de eleições agora é com bases hipotéticas e suposições. Questionado sobre uma possível aliança com a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), o parlamentar explicou que não há discussões em torno dessa questão e defende que o acordo administrativo selado entre o PSDB e o PSB, antes das eleições 2010, deve ser preservado.

Para Romero Rodrigues a aliança entre o PSDB e o PSB é a ideal para manter o bom trabalho desenvolvido pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB). “Nosso objetivo é de preservar, conservar e fazer um bom trabalho no desenvolvimento da Paraíba. Esse trabalho está sendo feito atualmente, portanto, não há como se pensar em eleição agora. Estamos trabalhando por um Estado melhor e mais justo”, explicou.

O deputado federal acrescentou que o único passo dado com relação as eleições 2012, foi a convenção do PSDB realizada em Campina Grande há 15 dias, onde teve seu nome indicado para concorrer no próximo pleito a prefeito da Rainha da Borborema. “Essa foi uma ação nossa conforme rege a legislação eleitoral e agora estamos trabalhando a aceitação ao meu nome que, graças a Deus está bastante satisfatória”, ponderou.

“As coisas se darão de fato em junho de 2012. É o ano das eleições e daí vamos dar tempo ao tempo. Nós não tivemos nem tempo suficiente ainda para discutir essas questões internas dentro do PSDB até porque falta muito tempo ainda. Não posso discutir algo que não está na pauta, estamos discutindo as definições do nosso partido e aí a gente tá bem firme nesse propósito de aceitação do meu nome e graças a Deus é muito boa”, finalizou Romero Rodrigues.


Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário