segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dois ex-prefeitos do PMDB anunciam apoio a Ricardo Coutinho

Dois ex-prefeitos do PMDB da cidade de Carrapateira, no Sertão do Estado, anunciaram neste domingo (10) apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB). Toninho Galdino e Augustinho Batista ressaltam que o candidato socialista tem, sem dúvida, o melhor projeto político para o desenvolvimento da Paraíba.

Além disso, os dois se mostraram bastante magoados com o governador José Maranhão. "Ele prometeu muito pela nossa cidade, mas não fez nada pela melhoria da vida de nossa população", lamentaram.

Os dois ex-prefeitos anunciaram o apoio após uma reunião com o ex-vice-governador José Lacerda Neto. Na ocasião os peemedebistas ainda anunciaram que mais quatro vereadores da cidade devem anunciar nas próximas horas apoio ao projeto político de Ricardo.

Desde a última segunda-feira (4), que 12 prefeitos – entre eles Marcos Odilon – anunciaram a adesão à candidatura de Ricardo Coutinho. Além do prefeito de Santa Rita, os prefeitos de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB); Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); e de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB).

Ainda os prefeitos de Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); Lagoa, Demys Borges (PSC); Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB).

Da Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário