quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mídia nacional diz que Cássio é quem estimula Aécio a participar de novo ato contra Dilma

Mídia nacional diz que Cássio é quem  estimula Aécio a participar de novo ato contra Dilma
 Líder do PSDB no Senado, o senador Cássio Cunha Lima, estaria incentivando a cúpula do partido a estimular a realização de um novo ato público nacionalmente, contra a presidente Dilma Rousseff (PT), marcado para o dia 22 de abril. A informação foi publicada no portal nacional Painel.

Segundo a reportagem, enquanto a manifestação contra o governo acontecia na praia de Copacabana, em (15) de março, por todo o país, no Rio, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do partido e candidato de oposição à presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, foi visto na janela do seu apartamento, na avenida Vieira Souto, na praia de Ipanema, zona sul do Rio, vestindo a camisa da seleção brasileira.

O verde e amarelo é espécie de uniforme dos manifestantes. Desta vez seu líder no Senado o paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) quer que Neves deixe seu apartamento e vá para as ruas.

O senador Aécio conclamou os brasileiros a participarem dos protestos do dia 15 em vídeo divulgado, mas ao longo da semana ele disse que não estaria presente porque o PSDB não quer ser acusado de tentar um terceiro turno nas eleições. Quem agora quer mudar a opinião do mineiro segundo informação da coluna Painel desta quinta-feira (02) é o Cássio.

A cúpula do PSDB se reúne na semana que vem para decidir se Aécio Neves (MG) participará das manifestações contra Dilma marcadas para o dia 12 de abril. O líder no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), quer a presença do ex-presidenciável. Durante a manhã de 15 de março, ele apareceu algumas vezes na janela, duas vezes sozinho e uma com um de seus filhos gêmeos no colo. PBAgora com Painel

Nenhum comentário:

Postar um comentário