sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Em Esperança - Vereadora Cristiana Almeida anuncia saída do PSB na Tribuna da Câmara.


Cristiana disse que está sendo perseguida pelo grupo liderado por Nobinho Almeida




Na noite desta quinta-feira (24) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de vereadores de Esperança no Agreste do Estado com a presença de 12 vereadores, na mesma sessão foram aprovados três Requerimentos um de autoria do vereador Adjailson Costa (PP) e dois de autoria do vereador Nahim Galileu (SDD).



Durante o tema livre a vereadora Cristiana Almeida (PSB) fez um desabafo e esclareceu a população esperancense alguns fatos que estão acontecendo em seu grupo político. Cristiana disse na tribuna da casa que estará deixando o PSB, partido pelo qual foi eleita, e deverá está assinando com o Rede Sustentabilidade, partido fundado por Marina Silva.

A vereadora disse que sempre será “AMUADA” e sempre estará defendendo sua bandeira, e mais sempre será oposição ao Deputado Arnaldo Monteiro (PSC).

Cristiana disse que está sendo perseguida pelo grupo liderado por Nobinho Almeida, e mesmo sendo atacada por eles, não vai deixar de lutar em prol dos esperancenses, não deixa a bandeira dos amuados, independente de qualquer situação, e mais que estará trabalhando nas próximas eleições se o candidato for “BEBEL ALMEIDA” caso contrário tomará outra posição, e poderá sair candidata à prefeita de Esperança, é uma questão pessoal disse a vereadora, que pediu o apoio dos esperancenses e que em três anos e maio sempre defendeu o povo de Esperança e sempre continuará lutando disse.

REQUERIMENTOS APROVADOS:

Nº 131/2015 Solicita votos de aplauso a os oitos anos de trabalhos evangélicos da IGREJA VERBO DA VIDA em Esperança.

Nº 132/2015 Solicita votos de aplauso pelos 20 anos de trabalhos da APAE em Esperança, subiscrito pelos vereadores Amazam presidente da casa e Evandro Alves.

Nº 133/2015 Solicita votos de aplauso ao ACE – Associação de Ciclismo de esperança. Todos de autoria do vereador Nahim Galileu (SDD).

E por fim o de Nº 134/2015 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP) que solicita votos de pesas a os familiares do senhor Severino Ribamar da Silva (Lêla de Gato).


Por Joseilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário