quarta-feira, 13 de maio de 2015

VIOLÊNCIA: Ônibus é incendiado no bairro do Pedregal em Campina Grande

VIOLÊNCIA: ônibus é incendiado no bairro do Pedregal em Campina Grande
 Dois assassinatos e uma rebelião no presídio Regional do Serrotão; um professor morto em plena sala de aula enquanto corria provas; e um ônibus incendiado.

Em menos de 72h a violência explodiu em Campina Grande, e tomou proporções alarmantes. Na tarde desta quarta-feira (13), um ônibus da empresa Cabral foi incendiado, no bairro do Pedregal, próximo ao Estádio O Renatão, em Campina Grande. O bairro é um dos mais violentos cidade. A cena do ônibus em chamas, chamou a atenção da polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (CIOP-CG), a informação preliminar é que houve um assalto no local e os bandidos jogaram gasolina no ônibus e atearam fogo. Várias viaturas da PM se deslocaram para o Pedregal e Bela Vista, onde os suspeitos estariam escondidos. Até o momento ninguém foi preso. A Susperintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), ennviou uma equipe para o local.

Horas antes, um homem foi assassinado na cidade, desta vez no bairro das Malvinas, na rua das Umburanas. Segundo informações preliminares, um rapaz teve o celular roubado e após rastrear o aparelho e sair para buscá-lo foi morto pelo assaltante com um tiro na cabeça.

O suspeito do crime, um adolescente que foi apreendido pela polícia e conduzido até a delegacia.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário