terça-feira, 26 de maio de 2015

Campinense e Treze apresentam desfalques na reta final do Paraibano

Campinense e Treze apresentam desfalques na reta final do Paraibano
Os times de Campina Grande vivem dias de incerteza no Campeonato Paraibano. Tanto o técnico Francisco Diá, do Campinense, como Everton Goiano do Treze podem ter desfalques nessa reta final do campeonato.


Na Raposa que joga amanhã contra o Botafogo, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. O atacante Reginaldo Júnior sentiu o joelho esquerdo durante o treino tático que foi realizado nesta segunda-feira, no Estádio Renatão, e será avaliado pelo Departamento Médico para saber se terá condições de jogo.


Além de Reginaldo Júnior, Nando e Túlio Renan também se machucaram no treinamento dessa segunda-feira, no Estádio Renatão, e agora viraram dúvidas para o duelo diante do time pessoense.


Segundo divulgou a assessoria de imprensa do clube rubro-negro, o primeiro a deixar o campo no treino foi Reginaldo, que sentiu dores no joelho esquerdo. Em seguida, foi a vez de Túlio Renan, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Por último, foi a vez de Nando, que sofreu uma lesão no braço esquerdo. Os três atletas serão reavaliados nesta terça-feira à tarde, no treino secreto que será realizado no Estádio Amigão.


Caso nenhum desses jogadores se recupere, o ataque da Raposa para o confronto diante do Alvinegro, às 20h30, deve ser formador por Felipe Alves e algum atleta improvisado na posiçã

Já no Treze desfalques já virou rotina. O técnico Everton Goiano mais uma vez se vê obrigado a fazer mudanças no Treze por conta de suspensões e contusões. Para o confronto decisivo contra o Auto Esporte, na próxima quinta-feira, no Estádio Almeidão, o treinador alvinegro deve promover os retornos de Téssio e Júnior Gaúcho no time titular, já que Panda e Edimar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Everton Goinano também poderá contar com a volta do atacante Conrado e Marcelo Maciel, já recuperados de contusões. Apesar dos problemas que têm enfrentado na competição, Goiano espera que seu time consiga a primeira vitória nesse confronto diante do Auto.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário