segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Telespectadores paraibanos mostram-se insatisfeitos com o BBB


Vulgaridade não levanta a audiência do programa
“O Big Brother Brasil nunca foi tão sem graça”, afirma a universitária Carolina Fernandes. O reality show da emissora de televisão Globo tem a menor audiência da história nessa edição em relação a anos anteriores.
Poucas confusões e romances têm feito o público brasileiro se desinteressar pelo programa. O apresentador Pedro Bial já reclamou para que os participantes movimentem a casa e tragam a audiência de volta.
Contudo, as iniciativas eróticas adotadas estrategicamente pelos brothers também não têm agradado o público. Para a estudante pessoense, Ana Flávia Medeiros, essa edição precisaria de um romance verdadeiro e menos vulgaridades para incitar os telespectadores a assistirem. “O Big Brother não prende a gente”.
A organização do BBB 11 a fim de levantar o ibope tenta, simultaneamente, dinamizar o jogo realizando transformações. Paredões quádruplos, participantes novos e implantação da casa de vidro chegam como novidades para atrair o público. Os participantes Ariadna ou Maurício, já eliminados, podem retornar ao reality show nos próximos dias. Para a telespectadora paraibana Thaís Santos esse “troca-troca” de atividades é visto negativamente. “ Isso só aumenta a manipulação dos resultados pelo programa”, observa.
Sem grandes preferências, o público paraibano em geral não torce para nenhum participante em especial. Diana e Igor estão na berlinda. Amanhã (01) um dos dois será eliminado.

do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário