sábado, 29 de janeiro de 2011

Executado com 12 tiros de pistola


Bandidos jogaram pedras no telhado da casa com o intuito de atrair pedreiro para o lado de fora. Dupla praticou o homicídio
Márcio Rangel // marciorangel.pb@dabr.com.br

Na noite da última quinta-feira, o pedreiro José Adriano de Figueiredo, 24 anos, foi assassinado com 12 tiros de pistola calibre 380 na porta de sua própria casa, em Queimadas. Segundo familiares da vítima, o crime foi praticado por um homem que para atrair o rapaz para fora de casa, jogou pedras do telhado da residência. O bandido, que contou com o apoio de outra pessoa que estava em um veículo, utilizava capuz e conseguiu fugir.


Ranuce Barbosa (esposa) e Antônio Figueiredo(pai) atribuem crime a uma briga. Foto: Reprodução/DB/D.A press. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h15, na Rua Luiz Pereira da Silva, na comunidade do Castanho, em Queimadas. José Adriano havia chegado da casa de amigos e se preparava para dormir, quando foi surpreendido pelo barulho das pedras. Ele saiu e foi surpreendido pelos disparos de pistola. "Quando percebi que se tratava de tiros, eu saí pra ver o que era e encontrei ele caído no chão e o bandido já ia fugindo", afirmou a esposa da vítima Ranuce da Silva Barbosa, 22 anos.

Ela acrescentou que ele não tinha inimigos enão usava drogas.

A morte do rapaz, pode está ligada a uma briga que o mesmo teve há cerca de 15 dias, quando estava em um clube com piscina, que funciona bem próximo de sua residência. Na ocasião, um homem teria agredido a namorada e ele resolveu intervir para acabar o conflito. Na confusão acabou sendo jurado de morte. Uma casa de uma moradora também foi atingida pelos disparos. No total, 12 projéteis foram encontrados no corpo da vítima, todos de calibre 380.

Do Diário da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário