segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOS Tucano: Cássio pode ir para cúpula do PSDB ou governo de SP




O ex-governador Cássio Cunha Lima, do PSDB paraibano – que teve seu pedido de inscrição para candidato a senador, nas últimas eleições paraibanas, rejeitado pela Justiça Eleitoral – pode ocupar alguma função na estrutura partidária tucana, ou, mesmo, no governo de São Paulo.

Isto, a depender do resultado das demandas judiciais de Cunha Lima, que, apesar de impugnado, decidiu concorrer à vaga de senador, terminando como o mais votado entre os candidatos ao Senado Federal, na Paraíba.

Segundo matéria divulgada ontem, em O Globo, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e o governador Geraldo Alckmin (SP) discutiram nesta sexta-feira, 20, como ajudar tucanos que ficaram sem mandato, embora o nome de Cássio não esteja citado.

De acordo com a notícia, na coluna de Ilimar Franco, sob o título SOS Tucano, a idéia é, exatamente, empregá-los na estrutura partidária e no governo paulista.

A nota cita o atual líder do PSDB na Câmara, deputado João Almeida (BA); o atual líder no Senado, Arthur Virgílio (AM); e, ainda, o ex-senador Antero Paes de Barros (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário