quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Abílio diz que PTB seguirá unido em 2011


Decisão sobre apoio a RC sai em março
Partido realizará encontro em março para definir posicionamento

O presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, negou, na tarde desta quinta-feira (27), em entrevista ao Site WSCOM Online, que esteja mantendo entendimentos com governador Ricardo Coutinho (PSB) para aderir ao Governo do Estado. “Não procuramos ninguém, nem fomos procurados”, afirmou.

Apesar da declaração, o deputado destacou que o PTB estará todo unido em 2011 e a decisão sobre o posicionamento do partido no ano ocorrerá no mês de março, durante encontro regional da legenda. Com relação ao apoio a Ricardo, o deputado disse que a decisão será da maioria dos filiados.

“Vamos nos reunir em março, fazer uma série de filiações e decidir o posicionamento do partido, sem olhar para o retrovisor, discutindo de forma fraterna e sem ressentimentos. O que a maioria dos filiados deliberarem iremos seguir”, sustentou.

“Em 2008 tivemos um desempenho muito bom nas eleições municipais, já em 2010 nas eleições estaduais o PTB foi muito mal, por isso temos que discutir o partido. O momento é trabalhar para aumentar os quadros partidários”, acrescentou.



Cristiano Teixeira

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário