segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abraham Lincoln toma posse na presidência do TJPB nesta 3ª


Solenidade ocorrerá no Auditório "Desembargador Wilson Pessoa da Cunha", localizado no térreo do Anexo Administrativo do Palácio da Justiça

O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos toma posse como presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), na tarde desta terça-feira (01), a partir das 16h00. A solenidade ocorrerá no Auditório "Desembargador Wilson Pessoa da Cunha", localizado no térreo do Anexo Administrativo do Palácio da Justiça (ao lado do prédio do TJPB).
Juntamente com o desembargador Abraham Lincoln, serão empossados também os dois outros integrantes da nova Mesa Diretora do TJPB para o biênio 2011/2013, o Vice-Presidente, desembargador Leôncio Teixeira Câmara e o desembargador Nilo Luís Ra-malho Vieira, que assume a Corregedoria Geral de Justiça.
A programação de posse começa ás 10:00hs, com uma missa concelebrada em ação de graças, na Catedral-Basílica de Nossa Senhora das Neves. À tarde, haverá a sessão es-pecial, que será inicialmente presidida pelo atual desembargador-presidente Luiz Sílvio Ramalho Júnior, que, em seu discurso de despedida como dirigente maior do Poder Ju-diciário do Estado, apresentará um resumo de suas realizações à frente do Tribunal. Também será distribuído o seu Relatório oficial das atividades desenvolvidas no biênio 2009-2011.
Depois de empossados, os novos dirigentes do Poder Judiciário da Paraíba receberão as saudações oficiais. Pela OAB-PB falará o advogado Pedro Adelson Guedes dos Santos. O Procurador-Geral de Justiça do Estado, o Dr. Oswaldo Trigueiro do Valle Filho re-presentará o Ministério Público e o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos fará a saudação em nome do Tribunal de Justiça da Paraíba.
O novo presidente da mais alta Corte de Justiça, desembargador Abraham Lincoln fará o discurso de encerramento, oportunidade em que traçará um resumo de seu Plano de Ação para o biênio.
Diretor da Esma
O desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, novo Diretor da Escola Superior da Magistratura – Esma, que foi escolhido - juntamente com os três membros da nova Mesa Diretora - em sessão extraordinária do Tribunal Pleno, realizada a 3 de novembro de 2010, será empossado na próxima sexta-feira (04).
Ele sucede no cargo o atual Diretor da ESMA, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que lhe transmitirá o cargo às 19h00 da sexta-feira em cerimônia a realizar-se no Auditório “Desembargador Sebastião Sinval Fernandes” do Complexo Judiciário que reúne num só prédio, embora em espaços diferentes, tanto a ESMA como a Corregedo-ria-Geral de Justiça do TJPB.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário