terça-feira, 27 de março de 2012

Léo Rocha é nova aposta do CSA de Alagoas


Léo Rocha é contratado pelo CSA de Alagoas
Um dia após ser oficialmente demitido do Treze-PB, o meia Léo Rocha foi anunciado, nesta terça-feira, como reforço do CSA de Alagoas. O jogador fechou contrato para atuar até o final do Campeonato Alagoano e deve ser apresentado nesta tarde. Ele pode até ser escalado contra o Sport-AL, no estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira, se estiver regularizado.
Léo Rocha se envolveu em polêmica por ter perdido um pênalti contra o Botafogo, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ao se arriscar na técnica da cavadinha em uma cobrança decisiva, o meia acabou facilitando a defesa do goleiro Jefferson e, dessa forma, selou a derrota e a consequente eliminação do Treze-PB da competição.
Por causa do erro, Léo Rocha foi acusado pela diretoria do time paraibano de displicência, afastado do grupo no dia seguinte à partida e acabou demitido na segunda-feira.  Em entrevista coletiva realizada no Estádio Presidente Vargas, o presidente Fábio Azevedo oficializou a informação. O dirigente classificou como um ato irresponsável do jogador, e que o time esperava por um empate na decisão. 
"Ele buscava algo a mais do que o gol", declarou, dando a entender que a cavadinha foi uma tentativa de promoção pessoal. O presidente trezeano declarou ainda que a eliminação do galo na primeira fase resultou numa perda de pelo menos R$1,5 milhão em patrocínios, bilheterias, repasse da CBF e cota de TV. O presidente, no entanto, diz que a rescisão do contrato foi feita em comum acordo com o jogador, que aceitou os termos da proposta.

FONTE: clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário