sábado, 2 de outubro de 2010

Comerciante leva tiro no Chopp do Alemão



Homem bebia com uma mulher no Chopp do Alemão quando foi atingido com um tiro
A Polícia Militar registrou na tarde de ontem uma tentativa de assassinato no Centro de Campina Grande. O fato ocorreu na cervejaria Chopp do Alemão, situada na Rua Barão do Abiaí, nas proximidades do prédio da Caixa Econômica Federal. A vítima foi o comerciante Ivaldo Morais (PMDB), José Gilson Pereira Luna, 47 anos, residente na cidade de Lagoa Seca.

Ele foi alvejado enquanto tomava cerveja com uma acompanhante e a polícia desconfia que o crime foi passional. Gilson bebia com uma mulher de 28 anos, quando foi surpreendido por um homem que entrou no estabelecimento. O agressor foi até a mesa do casal, sacou um revólver e efetuou um tiro contra o assessor.

O tiro atingiu o abdômen da vítima que caiu da cadeira e começou a gritar por socorro. Em seguida, o autor do crime colocou a arma na cintura e saiu do estabelecimento como se não estivesse acontecendo nada, segundo informou um garçom. Os funcionários do Chopp do Alemão ficaram bastante apavorados e depois da saída do agressor acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu.

Em poucos minutos uma guarnição da PM e uma equipe médica do Samu chegaram ao local. Os enfermeiros entraram no estabelecimento e com Gilson ainda no chão colocaram um soro em seu braço, posteriormente o deitaram em uma maca e o conduziram ao Hospital Regional de Urgência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro de São José, onde passou por um procedimento cirúrgico na UTI, permanecendo internado em situação de cuidado.

Policiais militares informaram que José Gilson é casado e estaria mantendo um relacionamento extra-conjugal. Em entrevista ao Diário da Borborema, a mulher desconversou a reportagem alegando que o caso foi de assalto, o que foi descartado pela polícia e funcionários do Chopp do Alemão.

Por Antonio Ribeiro - Diário da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário