sexta-feira, 23 de março de 2012

Jovem achado enterrado no Conde pode ser da quadrilha que roubava mansões na orla


Na noite desta quinta-feira (22) corpo de um homem foi encontrado enterrado na Zona Rural do Conde, apenas com as mãos expostas com luva cirúrgica. E a polícia suspeita que ele fazia parte da quadrilha que invadia mansões na Orla da Capital.
Corpo encontrado
Corpo encontrado enterrado (Foto: Aguinaldo Mota)
O corpo foi encontrado no sítio Castitu por trabalhadores rurais que passavam no local. Eles viram uma mão com luvas cirúrgicas e perceberam que se tratava de um corpo. Eles chamaram os Bombeiros para desenterrar o corpo.
O homem aparenta ter uns 20 anos e a polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha presa na noite desta quinta por policiais do 5º BPM acusada de invadir mansões na Orla da Capital. Policiais acreditam que ele possa ter sido assassinado, durante a partilha dos roubos.
Já os integrantes da quadrilha foram detidos hoje na Zona Sul de João Pessoa. Dois adolescentes e um jovem. Com eles foram apreendidos objetos das casas de luxo assaltadas.
Eles foram detidos através de investigações do Serviço de Inteligência do 5ºBPM, que descobriu que um deles era fugitivo do Centro Educacional do Adolescente (CEA). A quadrilha foi encaminhada para Central de Polícia.
FONTE: Priscila Andrade com fotos de Aguinaldo Mota/Correio da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário