sexta-feira, 16 de março de 2012

Crime passional: homem encontra ex-mulher com outro e a executa na frente da mãe e do filho de 1 ano; foto


Um homem invadiu a casa da ex-esposa e a executou a facadas na manhã desta sexta-feira (16) no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. O crime aconteceu na frente da mãe dela e do filho do casal, de apenas 1 ano de idade.
De acordo com informações do Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, o acusado - identificado como José de Sousa Ribeiro, 30 anos - estava com ciúmes da mulher, a jovem Jéssica Fernanda dos Santos, 18 anos, invadiu a residência onde ela morava e a encontrou conversando com outro homem.
José de Sousa Ribeiro
José de Sousa Ribeiro, acusado pelo crime (Foto: @SouzaNetoTC)
Com raiva, José de Sousa Ribeiro se descontrolou e, armado com uma faca, partiu para cima das vítimas. O casal ainda tentou correr, mas foi atingido.
Jéssica foi atingida com cinco golpes e morreu na hora. Já o homem com quem ela estava também foi atingido e socorrido para o hospital.
O crime aconteceu no quintal de casa, na rua da Cerâmica. Os policiais do Choque do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram prender José Ribeiro em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.
Atualizada às 10h15
Felipe Silveira/Correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário