terça-feira, 1 de março de 2011

ABRACP protocolou hoje representação que pede Impeachment do Governador


Administração de Ricardo Coutinho é comparada à gestão de Collor, segundo membros da ABRACP



A Associação Brasileira dos Consultores Profissionais (ABRACP) protocolou nesta manhã uma representação solicitando o Impeachment do governador Ricardo Coutinho. O documento tem 62 páginas e aponta considerações a respeito da conjuntura institucional do Estado, declarada caótica pela associação.

Em nota à imprensa, a ABRACP destacou que a solicitação leva em consideração a classificação da administração Ricardo Coutinho, segundo os critérios dos consultores, como “arrogante e insensata”; o “caos social em serviços essenciais”; e acredita que o estado caminha para uma “Convulsão Depressiva”, semelhante à instaurada na gestão Collor. Além destes pontos, o pedido destaca a situação instaurada pela greve dos policiais.

O Dep. Anibal Marcolino (PSC) leu a nota dirigida à imprensa na tribuna e gerou reações na bancada de situação. “Sou um democrata nato e respeito o direito de cada cidadão se manifestar. O que precisamos fazer é tentar viabilizar um diálogo. Não temos condições de resolver todos os problemas que afligem os cidadãos. É preciso ter tolerância, a oposição precisa ser propositiva, construtiva e que possa advertir o governo, mas que colabore com o governo desenvolvendo seu papel”, disse o Dep. José Aldemir (DEM).

Do Paraiba l

Nenhum comentário:

Postar um comentário