quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Polícia apreende adolescentes acusados da morte de taxista

A Polícia apreendeu no final da tarde desta quarta-feira dois adolescentes - um menino, de 16 anos, e uma menina, de 17 - acusados da morte do taxista Marcos Santos Silva Júnior, de 36 anos, na madrugada desta quarta-feira (11).

Aos policiais a menor teria assumido que o taxista foi assassinado porque eles dois precisavam de dinheiro para comprar crack. O garoto, que foi apreendido na Comunidade Laranjeiras, nas proximidades do bairro José Américo, não confirmou a versão, nem desmentiu.

Os adolescentes ainda praticaram um segundo assalto a um outro taxista ainda na madrugada desta quarta-feira. Mas, após entregar o dinheiro a vítima foi mantida viva.

O taxista Marcos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira, no bairro de José Américo, em João Pessoa. Marcos dos Santos Silva Júnior, de 36 anos, foi encontrado dentro do carro ainda com vida, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.

Taxistas se revoltaram com o crime e realizaram um protesto em frente à casa de velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe, onde o corpo foi velado.

De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Marcos Vasconcelos, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). “Os acusados levaram dinheiro, celular e o som do carro. Os moradores ouviram o disparo e, quando saíram de casa, viram o carro com as portas abertas e um corpo dele. Foi aí que chamaram a polícia”, relatou o delegado.

A vítima, que teve pedaços de massa encefálica espalhados no veículo, estava trabalhando em um ponto de táxi no início da Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. No local há câmeras de monitoramento da Superintendência de Transportes e Trânsito da Capital (STTrans), o que pode auxiliar a polícia nas investigações.

Fonte:Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário