terça-feira, 29 de março de 2011

Assaltantes invadem Banco do Brasil e fazem reféns em Taperoá

Cerca de dez homens armados invadiram o Banco do Brasil do município de Taperoá na tarde desta terça-feira (29) e fizeram os funcionários reféns. Os moradores da cidade ficaram ainda mais assustados porque os ladrões deixaram o banco atirando em via pública para abrir caminho.

José Henrique, de 71 anos, contou que foi feito refém pelos bandidos quando eles saiam do banco. Ele, um funcionário do posto que fica na frente do banco e um mototaxista, foram feitos de "escudos" enquanto os assaltantes atiravam para o alto na hora da fuga.

Ele contou, ainda, que duas caminhonetes e um carro pequeno foram usados na ação e que os bandidos levaram um malote com dinheiro, mas que ninguém foi levado refém. A ação durou pouco mais de dez minutos e a polícia não chegou a tempo.

De acordo com o Centro de Informações da Polícia Militar a situação é caótica e homens do 2º e 10º batalhões já foram enviados para a cidade para dar reforço. No entanto, internautas disseram através do Twitter que muitos tiros foram disparados durante o assalto, mas que agora já está tudo calmo.

Os carros seguiram em direção à estrada de Santo André, que dá acesso ao Cariri. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado nem se alguém ficou ferido nesta ação. Testemunhas contaram ainda que uma torre de telefonia teria sido atingida e que o sinal da Oi estaria sem funcionar na região por conta disso.

Atualizada às 16h37
Do Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário