terça-feira, 1 de março de 2011

GREVE: delegados atrasam entrega de proposta e decidem dar mais três horas de prazo para Governo se posicionar: RC terá até as 19h para responder

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba (Sindepol), Isaías Olegário, informou com exclusividade ao PB Agora que foi prorrogado para às 19h o prazo dado ao Governo do Estado para responder sobre a proposta de reajuste salarial encaminhada na tarde desta terça (01) ao Palácio da Redenção.

Com prazo anterior vencido (16h), Olegário explicou que sua entidade só pôde entregar a proposta às 15h30, e, por tanto, acharam por bem “alongar” o tempo limite para um parecer do Executivo Estadual.

Ainda segundo o delegado Isais, o documento enviado ao Governador só conta com uma única exigência: a do reajuste salarial.

Comedido nas palavras, o presidente da Sindepol preferiu não falar os números propostos.

“Cabe a nós apenas esperar um veredito do governador”, afirmou Olegário.

Dispostos a trabalhar

Em entrevista concedida mais cedo, o delegado confirmou que caso o Governo apresente uma proposta que agrade a categoria, a greve pode ser suspensa ainda hoje, após uma convocação de uma Assembleia Geral em caráter extraordinário.

“Se o Governo apresentar uma proposta que atenda as nossas reivindicações nós poderemos lançar a fumaça branca”, disse o Sindicalista.

Do Paraiba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário