sábado, 5 de março de 2011

Bandidos roubam R$ 36 mil de agente lotérico

Na noite da última quinta-feira, os bandidos assaltaram o proprietário de uma Casa Lotérica que funciona no município de Alagoa Nova, distante cerca de 32 km de Campina Grande, no Brejo do estado. Jonas Camilo de Sousa Filho, 42 anos, seguia em seu veículo, com destino a cidade de Areia, de posse de um malote com R$ 36 mil em espécie quando foi surpreendido pelos bandidos.

Para ganhar tempo e diminuir o percurso da viagem, a vítima resolveu seguir por um estrada de terra, que liga os dois municípios. Quando percorreu cerca de 5 quilômetros, ele acabou sendo abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Um dos ladrões estava armado com uma pistola. Eles renderam Jonas Camilo e tomaram o carro do empresário e ainda o malote com todo o dinheiro.

O crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades do Engenho Vitória. Instantes depois do crime, o empresário conseguiu ligar para a Polícia Militar e foi resgatado. Várias viaturas dos municípios da região foram acionadas, no entanto, não conseguiram localizar nenhum dos assaltantes. (MR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário