terça-feira, 17 de maio de 2011

Secretaria de Ação Social capacita alunos do PROJOVEM



Alunos do Projovem Adolescente de Esperança vão está recebendo do Prefeito Nobinho Almeida, através da Secretaria de Assistência e Serviço Social, 3 cursos profissionalizantes nas áreas de Técnicas de Vendas, Recepção e Atendimento, e Negociação, Venda e Marketing. São mais de duzentos jovens que vão está sendo preparados para ingressarem no mercado de trabalho

Segundo a Secretária de Ação Social, Taiana Grangeiro, o nosso compromisso para a vinda desses cursos, é de garantir uma melhor perspectiva de vida para os nossos jovens e um futuro melhor para todos. Outro fator é de incentivá-los a participar dos programas federais que coordenamos, bem como um comércio consolidado, que temos aqui em Esperança.

Os cursos profissionalizantes vão iniciar dia 23 de maio, na sede do Projovem e as inscrições estão abertas na Secretaria, no Projovem e no Cras. A idade mínima é de 16 anos e no ato da matricula o portador deve está munido da Xerox do RG, CPF e comprovante de residência. O curso será ministrado pelo SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, referência no mercado nacional, que vai fornecer certificados aos participantes. Para esta primeira etapa são 3 turmas de 30 alunos que vão está se profissionalizando para a vida.

Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário