sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sites do Governo da PB ficam fora do ar




O Portal do Governo, assim como todos os sites da Administração Direta e Indireta do Estado, estarão fora do ar na manhã deste sábado (7), devido à necessidade de reparo na rede elétrica do Centro Administrativo Estadual, onde está localizado o servidor da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - Codata.

Além de hospedar os sites do Governo do Estado, o servidor da Codata, situado mais precisamente no Centro de Processamento de Dados (CPD), é responsável por parte da rede de informática da Administração Estadual. A suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica afetará o equipamento da companhia e consequentemente todos os serviços que dependem do mesmo para serem realizados.

De acordo com o Diretor Técnico, Renato Abreu, os reparos serão iniciados a partir das 8h. “A Codata vai aproveitar a ocasião para realizar manutenção na sua própria rede elétrica. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 10h, podendo se estender, no caso de alguma eventualidade, até as 12h”, explicou.


Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário