sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acidente de trabalho: Operário morre quando trabalhava em construção na cidade de Esperança



Uma verdadeira tragédia foi registrada no final desta sexta-feira (09) na cidade de Esperança, no Agreste do estado, distante cerca de 25 km de Campina Grande.
O operário André Domingos, de 26 anos, morador de Pocinhos, trabalhava na obra de construção de um galpão da empresa Almeida Construções, que está sendo erguido às margens da BR-104, na entrada da cidade, quando caiu de um andaime e morreu.
De acordo com informações fornecidas pela repórter Jaqueline Felipe, da TV Borborema/SBT, a tragédia aconteceu por volta das 16h30, quando a vítima trabalha em cima do equipamento que tem mais de 12 metros de altura. O rapaz teria prendido apenas uma parte do cinto de segurança, que não agüentou o seu peso, e se rompeu.
André prestava serviços para empresa SENG (Serviços Elétricos e Manutenção em Geral) que havia sido contratada para prestar serviços à Almeida Construções que pertence, inclusive, a família do atual prefeito de Esperança, Nobson Pedro de Almeida.
Depois do acidente, equipes do Samu foram acionadas e deslocadas de Campina Grande, no entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
No local, os responsáveis pela construção não quiseram gravar entrevistas e ainda tentaram impedir as emissoras de fazerem imagens do local do acidente.
André trabalhava como operário há poucos dias. O emprego teria sido conseguido por um outro irmão do rapaz que também é funcionário da mesma empresa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.






Do Blog de Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário