quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agricultor é assassinado em Lagoa de Roça



Agricultor é executado com três tiros de revólver no Centro de Lagoa de Roça/PB

Crime aconteceu em um bar, na rua principal da cidade
A tranquilidade do pequeno município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado, foi literalmente quebrada na noite desta quarta-feira (07), quando um agricultor foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça em pelo centro da cidade.
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h40, na Rua José Rodrigues Coura. João Paulino da Silva, de 45 anos, bebia em um bar no Centro da cidade na companhia de outros colegas quando resolveu sair até um beco próximo onde, segundo ele, iria urinar.
Quando fazia as necessidades fisiológicas, o agricultor foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta e em alta velocidade. Um dos criminosos, de posse de um revólver, disparou três vezes contra a cabeça da vítima e em seguida fugiram pela BR-104 com destino à cidade de Esperança.
As autoridades foram acionadas e João Paulino ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, mas por volta das 09h desta quinta-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Equipes do 10° BPM, lideradas pelo sargento Cleodon Cabral da Silva fizeram várias rondas na região, no entanto, ninguém foi preso.
Ainda segundo a polícia João Paulino da Silva já havia sido preso e atualmente era suspeito de ter assassinado uma outra pessoa nas proximidades da comunidade onde vivia, denominada de Sítio Caracol, na divisa entre Lagoa de Roça e Alagoa Nova.
O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil.






Do blog de Márcio RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário