quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Miss Paraíba Infantil se prepara para etapa final de concurso de beleza








No domingo (4) Mª Victória ganhou Miss Brasil Infantil em etapa regional.Agora, a pequena se prepara para final do concurso nos dias 17 e 18.
Maria Victória Acioly disputa etapa nacional nosnos dias 17 e 18 em Mato Grosso do Sul(Foto: Divulgação)
Maria Victória Acioly, de 8 anos, venceu a etapa regional do Miss Brasil Infantil 2011 na Paraíba e agora se prepara para a grande final do concurso de beleza que acontece nos dias 17 e 18 no Centro de Convenções em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A competição na Paraíba aconteceu no dia 4 e escolheu ainda Amy Luna, de 7 anos, como Miss Simpatia e Maria Madeleine Braga, de 7 anos, como Miss de Honra. O segundo lugar do concurso de beleza ficou com Emmely Lyvia, de 12 anos, e o terceiro com Giulia Palitot, de 11 anos.
saiba mais
Candidatas da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil
Em entrevista ao G1, antes do concurso, Mª Victória confessou que adora desfilar e ainda as suas perspectiva para o futuro. “Eu gosto de desfilar. Eu quero ser modelo, atriz e cantora”, disse a pequena que começou a desfilar com apenas 4 anos.
Ela foi eleita a Miss Beleza Paraíba 2009, sendo a única representante do Nordeste no Concurso Top Mirim Xuxa 2010, pela Rede Globo. Mª Victória já participou de mais de 30 desfiles e comerciais.










DO PB 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário