quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Marido enciumado mata mulher com várias facadas




Um homem esfaqueou a própria esposa dentro de casa no município de Esperança, na tarde desta quinta-feira (6). A polícia informou que a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o soldado Araújo, da Companhia da Polícia Militar de Campina Grande, Malvina dos Santos Emiliano, de 36 anos, foi esfaqueada pelo marido Emiliano José de Maria, que fugiu após o crime. Segundo informações das testemunhas, o suspeito pegou um táxi e teria seguido em direção ao município de Campina Grande.

O soldado Araújo informou que por volta das 21h desta quinta-feira o suspeito foi preso em Santa Terezinha. A prisão aconteceu após a policia receber uma ligação anônima informando o paradeiro do suspeito. Ele estava com a roupa manchada de sangue.

O soldado explicou que a polícia ainda não conseguiu colher mais detalhes sobre o homicídio porque os moradores da cidade estão abalados e por isso acabam passando poucas informações. O motivo do crime teria sido ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário