sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mesmo sem ter sido inserido em pesquisa eleitoral, Otílio Rocha reafirma que é pré-candidato em Esperança



O jornalista Otílio Rocha afirma que é pré-candidato a vereador de Esperança.

“Sou pré-candidato. Isto já está decidido. O meu nome está à disposição do PRTB, partido que sou presidente da legenda em Esperança. Apesar de aliados do prefeito terem pressionado para a saída de filiados pré-candidatos à vereador do nosso partido e mesmo migrando seis deles para outras legendas da situação, ainda assim, sairemos com seis candidatos e poderemos coligar na proporcional com outros partidos do nosso nível com chances de fazermos um ou dois vereadores no próximo pleito ”. A declaração é do radialista e rotariano Otílio Rocha, respondendo a entrevista a Imprensa de Campina Grande nesta sexta-feira, se estaria mesmo disposto a concorrer nas eleições do próximo ano para vereador no município de Esperança. “Já mim candidatei outras vezes e acho que o momento é de mudança e oportuno para tentar novamente uma vaga na Casa de Francisco Bezerra da Silva. Faço parte de uma família conhecida em Esperança. Sou cidadão esperancense, através de decreto-lei, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, desde 1992, sou brasileiro com minhas obrigações eleitorais em dia e tenho direito, como cidadão, a disputar qualquer cargo no município, inclusive de Prefeito, se assim achar conveniente”. “A eleição municipal será para o ano e daqui para lá, muitas águas irão rolar por debaixo da ponte. Ainda é muito cedo para se fazer previsão se este ou aquele candidato será eleito. Tudo vai depender do povo, do eleitor, que tem o poder de eleger ou derrotar alguém com pretensões políticas”, disse Otílio Rocha.



Otílio Rocha elogiou a Administração do prefeito Nobinho Almeida por suas realizações em favor de Esperança e que caso seja eleito fará um trabalho voltado para as camadas da população mais carente, dando prioridade aos bairros do Portal, Britador, Comunidade São Francisco, onde reside há muito tempo, e pista.

Lembrou que já foi candidato à vereador por cinco vezes, tendo ajudado a eleger três prefeitos em Esperança - Dr. Ledo, Arnaldo Monteiro e Nobinho Almeida - e que nunca teve oportunidade em nenhum governo dos prefeitos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário