domingo, 16 de outubro de 2011

Paraibanos não acreditam mais em políticas públicas e revelam que parlamentares só administram pensando em interesses próprios

População paraibana não acredita mais em políticas públicas e revela que parlamentares administram em prol dos seus próprios interesses

A famosa dança das cadeiras teve início ainda entre o final do primeiro e início do segundo turnos das eleições 2010, com a surpreendente aliança ao bloco socialista da deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), diga-se de passagem, na iminência de expulsão. Mas é bíblico, “quem nunca pecou que atire a primeira pedra”. Iraê foi apenas “Gênesis”, depois dela vários “discípulos” seguiram seu caminho.

As justificativas para o troca-troca de legendas são infindáveis, mas o Portal PB Agora selecionou algumas e publicou numa enquete na semana passada, fazendo o seguinte questionamento: “O que você acha das recentes intrigas e trocas de partidos por políticos veteranos?” As seguintes opções foram disponibilizadas: 1 – Interesses próprios (60%), 2 – Estratégias políticas (12,85%), 3 – Traições (15%), 4 – Brigas internas (7,5%), 5 – Articulações governistas (3,64%), 6 – Não sei opinar (0,91%), 7 – Nenhuma das alternativas (0%).

Como não poderia deixar de ser, o resultado leva a crer que a população não acredita mais nos políticos, menos ainda nos que prometem melhorias públicas e acabam praticando políticas baseadas em interesses próprios. 440 internautas responderam a enquete, confira abaixo o print e opine sobre se você concorda ou não com o resultado.











Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário