segunda-feira, 6 de junho de 2011

Advogados de Cássio e WS divergem sobre julgamento de recursos

Queda de braço: enquanto advogados de Cássio acreditam em julgamento de recursos até sexta, defesa de WS avisa: “A posse dele não sai nem tão cedo”

Um verdadeiro clima de “guerra fria” impera entre os advogados de defesa de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Wilson Santiago (PMDB). Nesse jogo de ‘empurra-empurra’, as expectativas vão da crença de uma posse iminente a outra garantindo que a diplomação não acontecerá tão cedo.

Para a equipe jurídica do ex-governador, impreterivelmente esta semana serão dados os últimos passos da novela “Cássio”, que se arrasta há quase 80 dias no Supremo Tribunal Federal. Os advogados passaram a alimentar a esperança depois que o relator, ministro Joaquim Barbosa, pediu que os recursos do PMDB entrassem em pauta até sexta-feira.

Por outro lado, os defensores de Wilson Santiago tem uma visão mais 'apocalíptica' dos fatos. Segundo garantem, o clima que impera nos corredores não reflete nada esse panorama positivo. A crença é que os recursos não serão julgados antes do recesso. Caso aconteça assim, somente em agosto (findado o recesso), o processo voltaria ao seu curso.

“Não existe essa possibilidade da posse dele tão cedo”, festeja a defesa de Santiago.



Luís Alberto Guedes

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário