quinta-feira, 30 de junho de 2011

Servidores da Cagepa entram em greve na segunda; saiba quais serviços serão paralisados


Servidores da Cagepa entram em greve na segunda; saiba quais serviços serão paralisados
Durante Assembleia geral realizada nesta quarta-feira (29), os servidores da Cagepa decidiram entrar em greve a partir desta segunda-feira (4). O abastecimento não será interrompido, mas vários outros serviços sofrerão descontinuidade (veja quais abaixo).
O movimento grevista foi articulado para pressionar o Governo do Estado a equacionar problemas da companhia e aplicar reajuste em 7% sobre os vencimentos dos servidores. Conforme levantamento do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Urbanas Paraíba (STIUPB), dos 3.102 funcionários cerca de 1.800 servidores paralisam as atividades.
De acordo com o Sindicato, no período da greve, os serviços que serão interrompidos são leitura, corte, religação, instalação de hidrômetro (medidor), atendimento comercial, manutenção de rede de esgotos e os serviços administrativos.
Segundo o STIUPB, no período da greve, os serviços que serão interrompidos são leitura, corte, religação, instalação de hidrômetro (medidor), atendimento comercial, manutenção de rede de esgotos e os serviços administrativos.
O presidente do sindicato, Wilton Maia denunciou que a Cagepa vem passando por um processo de sucateamento, além da falta de matérias e equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho.
“Faltam material essencial para realizar os serviços, sendo assim, a baixa qualidade dos serviços prestados é fruto dos desmandos administrativos e financeiros ao longo dos últimos 20 anos”

PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário