domingo, 25 de setembro de 2011

Marreteiro encontrado morto em Esperança




O marreteiro Gilmar Ramos da Silva, 46 anos, solteiro, que residia na São Vicente, 542, foi encontrado morto hoje pela manhã, por volta das cinco horas por populares que passavam pela rua Joaquim Manoel, centro de Esperança.
Segundo informações colhidas no local, na noite de ontem ingeriu bastante aguardente e se dirigiu ao local, onde costumeiramente dormia, perto de uma árvore. Ao chegar no que seria sua última dormida, com a garganta seca, teria pedido água â uma senhora moradora do setor, tendo ingerido um litro do precioso líquido, o que teria causado sua morte.
Em conversa com Antonio Lapada, pai da vítima, ele sempre bebia e chegava em casa muito violento. Essa semana, teria quebrado uma porta na tentativa de invadir a casa de seus pais. Dona Chagas, mãe dele, chegou hoje do Rio de Janeiro e nada sabia do ocorrido. Semana passada ele teria trabalhando assentando calçamento nas Umburanas, segundo disse seu pai.
O corpo de Gilmar ficou estendido no chão por quase seis horas, pois generalizou-se uma confusão sobre sua remoção. Contatos foram feitos com a 2º Cia. De Polícia Militar, sediada em Esperança, com a GEMOL, em Campina Grade e com representante do Plano de Saúde Digna. Nenhum dos três se prontificou em remover o cadáver, que ficou exposto na rua coberto com um lençol branco e há todo instante chegavam curiosos ao local, com informações desencontradas. Após várias horas, finalmente o corpo foi encaminhado para sua residência, na rua São Vicente, de onde sairá en cortejo fúnebre, às 10:00 horas de amanhã, para o cemitério de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário