domingo, 25 de setembro de 2011

Governador, Ministro e Prefeito assinam em Esperança ordem serviço para Nova Camará



Ordem de serviço para Nova Camará é assinada nesta 2ª



O Prefeito Nobinho Almeida, vai está recebendo nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, a partir das 15 horas, na Rua Manoel Rodrigues em Esperança, o Governador Ricardo Coutinho e o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que junto a autoridades, empresários, prefeitos de vários municípios paraibanos e o povo em geral, estarão participando da Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Nova Camará. Esta reivindicação fez parte da Plenária do Orçamento Democrático do Governo Ricardo Coutinho em Esperança, muitos foram os pedidos para que o pleito fosse atendido, e o Governador vem a Esperança, para dar inicio a esta realização tão esperada pelo povo.

Já para o Prefeito Nobinho, “a assinatura da ordem de serviço, se constitui um momento único em todos os aspectos, no desenvolvimento, no bem estar da população, na saúde, na geração de emprego e renda, enfim, na sustentabilidade urbana”, concluí.

O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, “escolhe a cidade de Esperança para Assinatura do Protocolo de Intenções, para a Construção da nova Barragem de Camará, mas, por contas das chuvas caídas na região, a solenidade foi transferida para o Palácio da Redenção em João Pessoa. Então nesta segunda-feira, dia 26, estaremos em Esperança para cumprir promessa que fiz ao prefeito Nobinho, que estaríamos assinando a Ordem de Serviço para construção da nova Camará no município, onde o prefeito é um incansável batalhador por esta causa”. Ressaltou o Ministro.

A Barragem de Camará, foi construída no leito do Riachão, entre os municípios de Alagoa Nova e Areia, teve seu rompimento na noite do dia 17 de junho de 2004, atingindo os municípios de Alagoa Grande e Mulungu, e ao longo desses anos, vinha se constituindo objeto de disputas partidárias e Jurídicas. Quando estiver operando, a Barragem de Camará vai servir para abastecer as cidades de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Areia, Remígio, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areial, Esperança, Lagoa Seca, Algodão de Jandaíra e Montadas.

Na oportunidade o Prefeito Nobinho Almeida renova o convite a todos e todos esperancenses e paraibanos para segunda, dia 26 às 15h na Rua Manoel Rodrigues, para juntos presenciamos o momento histórico para Esperança e Região a assinatura da ordem de serviço da construção da Nova Camará com as presenças do Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho, do Governador Ricardo Coutinho e demais convidados.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário