quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PMDB articula filiação de cobiçado quadro feminino para suceder prefeito Veneziano na PMCG



Depois de ter sido assediada pelo PR, a Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, que atualmente é filiada ao PSL, pode mudar de legenda e se filiar ao PMDB. Uma informação obtida com exclusividade pela reportagem do portal PB Agora dá conta que Tatiana está sendo cotada para ser a candidata do prefeito Veneziano em 2012.

Recentemente, em entrevista a imprensa, o ‘cabeludo’ declarou que não teria problemas em apoiar um candidato de outra legenda. A declaração gerou um mal estar entre a cúpula peemedebista da Rainha da Borborema e culminou na desfiliação do vereador Fernando Carvalho (PMDB), que nutria o sonho de ser o candidato do grupo para 2012.

A idéia é que Tatiana se filie ao PMDB para que, caso ela seja a candidata do grupo de Veneziano, não tenha problemas por ser de outro partido. Especulações da imprensa local apontam Tatiana como uma candidata competitiva e carismática. A Secretária já recebeu os convites do PSL e até do PR para disputar a prefeitura de Campina, porém ainda não se pronunciou.

Caso Tatiana seja candidata, um fato histórico pode acontecer na disputa municipal em 2012 – pelo menos três mulheres, pela 1ª vez, vão concorrer ao cargo de executivo da segunda maior cidade do Estado, são elas: Tatiana Medeiros (ainda PSL), Daniella Ribeiro (PP) e Lídia Moura (PMN).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário