quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Potência da PB: Treze chega aos 86 anos mirando a Série C




Grande potência do futebol paraibano: Treze chega aos 86 anos mirando o acesso à Série C

Em lua de mel com a sua torcida, o Treze chega hoje aos seus 86 anos de fundação tendo muito o que comemorar. Afinal, o time vem de três conquistas importantes com os títulos da Copa Paraíba de 2009 e o bicampeonato paraibano 2010/11. Além disso, o clube segue firme e forte na luta pelo acesso na disputa da Série D desta temporada.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, responsável pelos três últimos títulos, o time está numa situação confortável na competição nacional, grupo A4. Com 15 pontos, precisa apenas de mais um um no último jogo da rodada, contra o lanterna Vitória da Conquista, dia 18, para se garantir no mata-mata. Mas, pode entrar em campo sem essa necessidade, caso o Bahia de Feira tropece no duelo baiano que fará domingo diante do mesmo Vitória.

Mesmo atravessando um bom momento, a diretoria preferiu não programar nenhuma grande festa para hoje. A mesma se resume a um jogo do time B que disputará a Copa Paraíba Sub 21, às 15 horas, diante da equipe da São Paulo Alpargatas, no estádio Presidente Vargas. De acordo com coordenador de Comunicação do clube, Tiago França, a festa oficial acontecerá mesmo dia 29 deste mês com jantar, a partir das 20 horas, no restaurante Campina Grill.

“O objetivo do evento é reunir os trezeanos para comemorar estes 86 anos de fundação do clube, como também angariar recursos arrecadados para pagamento de despesas diárias do clube”, disse Tiago.

Para este jantar, foram confeccionados 250 convites, cada um ao preço de R$ 200. Um convite permite a entrada de duas pessoas no evento. Durante a festa, o Conselho Deliberativo estará prestando homenagem a Argemiro de Figueiredo, José Fernandes Filho e João Eloi, todos com serviço prestado ao Treze.

Já o presidente Fábio Azevedo, ressaltou o momento vivido pelo Treze e pede que o torcedor continue apostando no time.

“É com grande alegria que fazemos parte dessa história do Treze, quando conquistamos o bicampeonato. Muitas alegrias teremos pela frente, com certeza. A torcida pode confiar que vamos buscar esse acesso na Série C para coroarmo com êxito nossa temporada”, enfatizou o dirigente.




EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário