quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NESTA QUINTA: Exames & Consultoria divulga resultado do Concurso Público da prefeitura de Lagoa Seca/PB








A Prefeitura de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, divulgou nesta quinta-feira (17) o resultado das provas escritas do concurso público, cujas provas foram aplicadas no mês de setembro. O objetivo da seleção é preencher e 202 vagas em diversos cargos distribuídos na administração, entre funções que exigem níveis de escolaridade do fundamental ao superior. Cerca de 5.143 pessoas se inscreveram para concorrer à contratação imediata e para a formação de cadastro de reserva.
O resultado pode ser consultado no site da empresa organizadora da seleção, Exames & Consultoria (www.examesconsultoria.com). Também foi divulgado o edital de convocação para apresentação de títulos e prova prática. Os candidatos classificados para os cargos de nível superior deverão se apresentar de 23 a 25 de novembro (de quarta-feira a sexta-feira). A prova será realizada na Câmara Municipal, na Rua Cícero Faustino da Silva, no Centro da cidade (próximo ao prédio da Prefeitura).
Já para prova prática, estão sendo convocados os candidatos classificados para os cargos de: operador de máquinas pesadas, motorista B e tratorista. A avaliação será feita no dia 4 de dezembro, às 9h, também na Câmara Municipal.

Do Blog de Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário