terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casal assalta Correios de Lagoa Seca/PB e PM faz perseguição



Na manhã desta terça-feira, mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior do estado. O alvo, novamente, foi a unidade que funciona no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste. O diferencial desta vez é que o crime foi praticado por um casal.
Era por volta das 09h30, quando a dupla chegou em uma motocicleta. Ambos estavam armados com revólveres e não chegaram a entrar na parte interna do prédio, onde estava guardado o cofre.
De forma rápida, o gerente foi rendido. “Eles pediram pra o gerente entregar o dinheiro do cofre, mas como era programado para abrir em 15 minutos, ficaram nervosos e só recolheram o que tinha no caixa” comentou uma pessoa que estava no local no momento da ação e pediu para não ser identificada.
No momento do crime, três funcionários estavam dentro do prédio e cerca de 10 pessoas aguardavam o atendimento na fila do caixa.
Para pegar o dinheiro, o casal de assaltante usou uma sacola que estava com as correspondências de moradores que residem na zona rural.
Não foi confirmada a quantia total levada.
A agência dos Correios de Lagoa Seca possui sistema de monitoramento de câmeras, no entanto, durante o assalto, os equipamentos estavam em manutenção.
Neste momento, o destacamento da Polícia Militar de Lagoa Seca está em perseguição dos assaltantes, que de acordo com testemunhas, fugiram pelo acesso da BR-104 com destino à zona rural do município que fica a menos de 10km de Campina Grande.
Depois do crime, a agência foi fechada. A Polícia Federal também já está acompanhando o caso.
Frequência – No último dia 25 de outubro, a agência dos Correios de Lagoa Seca já havia sido assaltada. Na ocasião, o crime foi praticado por dois homens, que depois do delito, fugiram com todo o dinheiro do local e até hoje não foram identificados ou presos.

Blog do Márcio RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário