terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cambista é assassinado na Festa da Laranja




O cambista Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, conhecido como Zepa, foi morto com uma facada no pescoço durante a Festa da Laranja, em Matinhas, no Agreste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (28).
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu após uma briga.
O jovem ainda foi levado para o Hospital Regional Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
No momento do evento, Daniel estava acompanhado do também cambista Ademir Oliveira Bezerra, de 32 anos, também conhecido como 'Jânio', que ao tentar intervir no atrito, também foi ferido. “Tudo começou porque nós estávamos bem próximos do palco e existiam algumas mesas no local. Quando a banda começou a tocar, a galera se agitou demais e acabou derrubando a mesa deste rapaz que veio pra cima com um punhal. Eu ainda consegui me livrar, mas Daniel foi ferido com um golpe no pescoço” comentou Ademir, que também foi socorrido para o hospital.
Um suspeito do crime, identificado como Rodrigo Alves Macedo, de 28 anos, foi preso nesta manhã em Matinhas.
Ele foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado para a cadeia pública de Alagoa Nova.


Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário