segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aguinaldo Ribeiro 'desencalha' recursos destinado à pavimentação de ruas na cidade de Montadas/PB





O prefeito da cidade de Montadas, no Agreste do estado, Lindembergue Souza Silva agradeceu hoje ao Deputado Federal Agnaldo Ribeiro pela sua participação e empenho na liberação dos recursos do Ministério das Cidades, com relação à construção de calçamento e saneamento básico das ruas em torno do mercado público de Montadas.
Com o projeto, foram beneficiadas as ruas: Antonio Flôr, João Pessoa, Manoel Jacinto e José Roberto Freire.
Lindenbergue e Arimateia comemoram a vinda dos recursos
Os serviços já foram realizados, mas os recursos estavam "encalhados" no Ministério desde julho do ano passado.
O ex-prefeito José de Arimatéia Souza, secretário de gestão município, aproveitou para destacar o empenho do deputado Agnaldo Ribeiro (líder do PP na Câmara Federal) que mesmo sem ter recebido o apoio do seu grupo político, prontificou-se, de forma efetiva e solidária, a agir quando soube que estes recursos estavam retidos. “Aguinaldo ainda se colocou a disposição do prefeito Lindembergue e de Montadas para outras ações, credenciando-se assim para futuros apoios” comentou Arimatéia.
Já o parlamentar, afirmou que sua participação na resolução da liberação de recursos para Montadas deve-se ao fato de seu pai o ex-deputado Enivaldo Ribeiro ter uma longa a amizade com a família Veríssimo. Além de que Enivaldo Ribeiro solicitou de "Aguinaldinho" uma atenção especial à Montadas. (com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Montadas)

Do Blog do RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário