terça-feira, 28 de julho de 2015

Incêndio destrói ônibus que transportava estudantes na PB





Imagens: Reprodução/Eudes Marques/TV Paraíba/G1

Um ônibus escolar foi destruído por um incêndio no início da tarde desta terça-feira (28) em um trecho da rodovia PB-102 que liga as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, no Agreste paraibano. O veículo, que tem capacidade para 46 pessoas, levava oito estudantes do Sítio Boa Vista até a cidade de Aroeiras. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, o carro já estava completamente destruído.






Imagem compartilhada pelo Whatsapp

O ônibus pertencia à prefeitura de Aroeiras, que, em nota, afirmou que a vistoria do veículo foi feita no início de 2015 e que estava em dia. A nota também cita que o motorista ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.


A Polícia Militar também foi chamada para isolar a área e controlar o trânsito. Ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio. Ainda no meio da tarde desta terça-feira, os policiais aguardavam um guincho para retirar o veículo da pista.


“Nós já pedimos um reboque para tirar este ônibus do local para evitar um acidente maior, já que o trecho aqui não tem acostamento. Ainda não podemos dizer o que motivou o fogo, já que quando chegamos, o motorista do ônibus não se encontrava no local para dar explicações”, explicou o sargento Rafael Rodrigues.


Um estudante de oito anos que estava dentro do ônibus explicou o que aconteceu e falou o que perdeu no incêndio. “A gente ia subindo a ladeira, quando o motor começou a dar uns estralos e depois pegou fogo. Saí correndo e deixei meu telefone, a bolsa e os cadernos”, explicou o menino.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário