quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia prende mais duas pessoas envolvidas em clonagem de cartões

Polícia prende mais duas pessoas envolvidas em clonagem de cartões
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, prendeu na terça-feira (28) mais duas pessoas envolvidas em clonagem de cartões e compras indevidas. Foram presos João Mirle do Vale Leal, de 42 anos, e Luís Henrique Leal, de 23 anos. Os dois são suspeitos de participarem de um esquema criminoso de falsificações, não só na Paraíba, mas em outros Estados do Brasil.

De acordo com o delegado adjunto da DDF, Ragner Magalhães, a dupla presa faz parte do desenrolar da ‘Operação Trojan’, iniciada esta semana. “Depois que prendemos alguns integrantes da quadrilha, com os depoimentos nós conseguimos chegar a João Mirle e Luís Henrique. Os dois usavam carros de luxo e tinham muito dinheiro, sacado indevidamente da conta de pessoas que tiveram os cartões clonados”, disse o delegado.

Os dois foram presos em uma abordagem policial em um Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Posto de Mamanguape, e estavam em um carro de luxo, que também foi apreendido. Ambos são naturais do Estado do Acre e estavam hospedados em um Flat no bairro do Cabo Branco. Com a dupla foram apreendidos cartões de crédito clonados, leitor de cartão de crédito e um notebook com programas utilizados na obtenção e fabricação de cartões clonados.

Os dois foram encaminhados para a Penitenciária do Róger e vão responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Até o momento, quatro pessoas foram presas na ‘Operação Trojan’, desencadeada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa.



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário