terça-feira, 14 de julho de 2015

Suspeito de homicídios em Campina Grande é preso no interior do Estado da Bahia

Suspeito de homicídios em Campina Grande é preso no interior do Estado da Bahia
Investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande resultaram na expedição de sete mandados de prisão em desfavor de Gilberto de Sousa Amorim, de 22 anos, conhecido como ‘Bel dos Peixeiros’. A prisão foi executada pela Delegacia de Capturas de Salvador (BA), já que o suspeito estava escondido no interior da Bahia, no município de Acajutibe.


De acordo com a delegada titular da Homicídios de Campina Grande, Maíra Roberta, o suspeito é envolvido com um grupo criminoso que atua no bairro do Pedregal e era apontado como autor de vários homicídios desde o ano de 2012. “Ele é conhecido como o chefe de um bando que realiza vários crimes no Pedregal. Um dos casos em que o suspeito teve envolvimento foi uma chacina de quatro pessoas dentro de um bar, entre as vítimas estava um adolescente de 12 anos”, disse Maíra Roberta.


Todos os mandados de prisão expedidos contra Gilberto de Sousa eram por homicídio. No momento da prisão, a polícia apreendeu com ele uma arma, drogas e um documento falso. O suspeito foi encaminhado para a Polinter, em Salvador, onde será lavrado o flagrante e aguardará a transferência para a Paraíba.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário