sexta-feira, 31 de julho de 2015

Numa única sessão, Corte Eleitoral aprova o novo Regimento Interno do TRE da Paraíba

Numa única sessão, Corte Eleitoral aprova o novo Regimento Interno do TRE da Paraíba
 Numa única sessão, realizada nesta quinta-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou o seu Regimento Interno (Resolução nº09/2015).


Todos os membros da Corte, e o representante do Ministério Público Eleitoral, parabenizaram a Comissão e a subcomissão encarregadas de elaborar o normativo.


Segundo Breno Wanderley César Segundo, presidente da Comissão, “esse regimento novo do tribunal foi fruto de um trabalho bastante árduo, uma vez que o nosso regimento antigo já estava necessitando de mudanças urgentes.”


“Aprovamos um normativo há muito almejado pela Corte e pelos servidores; esse foi um trabalho feito a várias mãos, feito por uma comissão que se dedicou e contou com a participação efetiva de assessores que deram tudo de si”, disse o desembargador João Alves, presidente do TRE-PB.


Na mesma sessão, a Corte Eleitoral também aprovou voto de aplauso, proposto pelo juiz-membro Breno Wanderley, em favor dos servidores que compuseram a subcomissão encarregada de trabalhar no anteprojeto do Regimento Interno do Tribunal.


TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário