terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Missionária Verônica participa de culto no C.S.U. e lança seu cd

Um Culto de Ação de Graças, será realizado hoje, dia 21, no Centro Social Urbano, oportunidade que a missionária Verônica, aproveita para o lançamento do seu cd intitulado "Deus Prepara", cujo repertório foi cuidadosamente elaborado louvando o nome de Deus. O Culto terá início às 19:00 horas e espera-se uma grande participação popular.

Um comentário:

  1. oi missionaria veronica sou daniele aquela menina que foi na sua casa no fundo do poço missionaria eu estava vendo meu fim olha depois daquele dia conheçi um deus de milagre hoje minha vida ta mudada hoje minha vida é do senhor estava escutando seu cd que vc me presentiou e resovi acesa seu email vc foi o anjo que deus enviou na minha vida abraços tudo de bom pra vc e sua familia muito obrigada aquele dia eu nunca vou esqueçer..

    ResponderExcluir