quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esperança prestigia 'Cantata Natalina"


Musical “Natal de Alegria” encanta Esperança
A Cantata Natalina “Natal de Alegria” encantou o público Esperancense com uma linda encenação da história do nascimento do menino Jesus. O espetáculo contou com mais de 30 vozes divididos entre tenores, sopranos e contraltos baixos juntamente com o coral da Cidade de Esperança da FACISA e da ACF (Associação Cristã Feminina) e foi dirigido por André Oliveira sob a regência do maestro Francisco Alexandre.

Há cerca de cinco meses o espetáculo vinha sendo preparado pela coordenação do Grupo Teatral Jesus de Nazaré (GTJN), o mesmo grupo teatral que encena a paixão de cristo a 15 anos na cidade.

De acordo com André Oliveira, diretor do musical, em reportagem feita pelo portal Guia G2 no último dia 09, a intenção do musical era “apresentar de maneira criativa, encantadora e dinâmica a diferença entre o Natal comercial e o Natal real, tentando despertar o sentido cristão da comemoração natalina que é o nascimento do Filho de Deus, do Salvador do mundo, entre os homens a mais de dois mil anos”.

O musical foi apresentado na igreja Matriz da cidade da Esperança durante os últimos dias 20 e 21. Foi a primeira vez que a cidade de Esperança prestigiou um espetáculo musical deste tipo.



Do Guia G2

Nenhum comentário:

Postar um comentário