segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rômulo participa da COP16






O deputado federal e vice-governador eleito do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB) está em Cancún no México discutindo as mudanças climáticas na COP-16(16ª Conferência Climática das Nações Unidas).

Rômulo faz parte da Comissão Mista das Mudanças Climáticas no Congresso Nacional e participou da última conferência, a COP-15, que teve como sede Copenhague, na Dinamarca, “me senti honrado em representar o Brasil em mais está conferência e tentar buscar soluções para problemas enfrentados em todo o mundo e também no estado da Paraíba, como o lixo”.

O parlamentar paraibano manteve contato com os responsáveis da Lixo 0 Brasil, Conferência Internacional que aconteceu em Florianópolis – SC, “o lixo urbano será em breve, se não é hoje, um dos grandes problemas de toda humanidade”.

Durante o evento Rômulo Gouveia também manteve conversa com o diretor do Departamento de Meio Ambiente do Ministério das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, negociador chefe da delegação brasileira.

A 16ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre o Clima (COP16) estará acontecendo até o dia 10 de dezembro, em Cancún (México).

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário