quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alegria será o tema da 1ª Cantata Natalina em Esperança

Com produção do Grupo Teatral Jesus de Nazaré, espetáculo musical natalino acontecerá nos dias 20 e 21 de dezembro


A Cantata Natalina NATAL DE ALEGRIA é uma produção do Grupo Teatral Jesus de Nazaré (GTJN) da cidade de Esperança, o qual tem como diretor artístico André Oliveira e a regência de coro do Maestro Francisco Alexandre.

É a primeira apresentação teatral na cidade que contará a história do nascimento de Jesus através de músicas, dança e teatro, contando com mais de 30 vozes em parceria o coral da FACISA e da ACF (Associação Cristã Feminina). O tema da cantata é a alegria de viver o verdadeiro significado do espírito natalino: a vinda do Messias, Jesus Salvador.

O diretor do espetáculo, André Oliveira, falou da temática do musical deste ano, salientando que a alegria deve está presente no dia-a-dia de todas as pessoas, trazendo em si o bem comum e o amor ao próximo.

“O momento de vivenciar o Natal é de grande alegria. Alegria na vinda constante do Filho de Deus. Alegria na esperança de novos dias. Após o belíssimo espetáculo da Paixão de Cristo encenado em abril deste ano, vamos cantar a Alegria, vamos pedir a luz para a nova caminhada em 2011, resgatando em nós os valores humanos e cristãos”, explicou André Oliveira.

O musical natalino proporcionará noites de alegria, fé e emoção aos moradores de Esperança, o qual adentra a semana dos festejos de Natal da cidade, como um evento artístico-religioso trazendo efeitos visuais e sonoros.

Anjos, pastores, sacerdotes e judeus são os personagens que possibilitam ao público uma viajem ao mundo bíblico na época do nascimento de Jesus; além da interpretação musical de vozes renomadas da cidade, a exemplo da solista Ana Claudia (contralto) e do tenor Janilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário