segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PREFEITURA REFORÇA ABASTECIMENTO COM CARRO PIPA





Com a suspensão do abastecimento de água através de carros pipa pelo exército, a Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Agricultura, vem reforçando e envidando esforços no sentido de garantir a normalidade de água para todos os órgãos públicos e serviços considerados essenciais.

De acordo com o setor, a distribuição por meio dos 2 caminhões pipa do município está abastecendo ainda 38 associações rurais cadastradas pelo exército e que deixaram de receber água, a Cadeia Pública , Maternidade São Francisco de Assis, entre outras localidades.

O trabalho realizado pelos pipeiros acontece até o sábado e a média é de 6 carradas de água por dia para garantir a normalidade dos serviços prestados a população, um custo de mais de 700 reais ao dia que está sendo pago com recursos próprios da prefeitura.

A suspensão do abastecimento pelo exercito na Paraíba acontece por conta dos recursos que financiam a atividade deixaram de ser repassados para os proprietários e tão logo os recursos estiverem em conta dos proprietários os serviços são retomados.

Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário